Portal da Cidade Foz

Autuado em Flagrante

Polícia Civil prende homem por descumprimento de medida protetiva de urgência

O suspeito, de 38 anos, chegou à residência da vítima visivelmente alterado, no bairro Ascari, em Santa Terezinha de Itaipu.

Publicado em 28/07/2021 às 01:16

(Foto: Ilustrativa/AEN)

Na manhã desta terça-feira (27), investigadores da Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu prenderam em flagrante um homem de 38 anos de idade, pela prática do crime de descumprimento de decisão judicial que defere medida protetiva de urgência. A prisão ocorreu no bairro Ascari, em Santa Terezinha de Itaipu.

A vítima, a qual possui medida protetiva de urgência em desfavor do suspeito, acionou os policiais civis quando seu ex-companheiro chegou a sua residência alterado. Segundo a vítima, além do homem apresentar sinais visíveis de ter feito uso de entorpecentes, o mesmo alegou que só deixaria o local algemado.

Imediatamente os policiais se deslocaram até a casa da vítima, onde o suspeito já havia deixado o local quando soube do deslocamento da viatura policial. Diligências foram realizadas nas imediações, onde o suspeito foi localizado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante.

Fonte:

Deixe seu comentário