Portal da Cidade Foz

policial

Polícia Civil prende homem suspeito de render vigia e roubar transportadora

Crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (1). Três pessoas participaram da ação.

Publicado em 01/07/2019 às 01:28

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Nesta segunda-feira (01) investigadores da Polícia Civil, equipe do GDE, realizaram a prisão em flagrante pelo crime de roubo e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito de um homem, de 25 anos, no Jardim Colombelli.

A prisão é decorrente de um roubo ocorrido durante a madrugada em uma transportadora localizada na área industrial da cidade. No momento do crime, três indivíduos adentraram ao local, renderam o vigia e a todo momento pediam por dinheiro, ainda pelas câmeras de segurança é possível identificar o suspeito preso, no crime foram utilizados três veículos, um GM/Vectra escuro e um GM/Vectra cor pata, além de um VW/Saveiro prata.

Diligências foram realizadas vindo a localizar um dos suspeitos, na residência do mesmo foi localizado o VW/Saveiro prata, automóvel este apreendido, além de uma mira holográfica, trilho 11MM, um back strap de pistola, R$ 441,00 e uma pequena quantidade de maconha.

O suspeito, o veículo e todo material apreendido foram apresentados a autoridade policial, a qual prendeu o homem em flagrante. As investigações prosseguem com a finalidade de localizar os demais envolvidos no crime, denúncias podem estar sendo realizadas pelo 197 – Disque Denúncia da Polícia Civil.

Fonte:

Deixe seu comentário