Portal da Cidade Foz

policial

Polícia Civil prende motorista que se masturbava em vias públicas da cidade

Homem teria feito pelo menos três vítimas em lugares distintos de Foz do Iguaçu.

Publicado em 12/11/2019 às 06:50

(Foto: Ilustrativa )

No final da tarde desta segunda-feira (11), investigadores do Grupo de Diligências Especiais (GDE) localizaram um homem, de 39 anos, o qual teria feito pelo menos, três vítimas, em lugares distintos de Foz do Iguaçu, pela prática do crime de importunação sexual. 

O modus operandi do suspeito sempre era o mesmo, entre as 7 horas e 8horas da manhã, o homem na condução do seu veículo chevrolet, cor branca, se deslocava por pontos distintos da cidade e se masturbava no interior do veículo, e em, pelo menos, três situações as vítimas conseguiram pegar modelo e placa do veículo, e em um dos casos ainda a vítima chegou a ver o rosto do suspeito e fotografar o veículo. 

O homem foi localizado por investigadores, que trouxeram o suspeito a delegacia, o qual chegou a ser reconhecido por uma das vítimas. Questionado sobre os atos, o homem não negou o ocorrido, apenas afirmou que não teria tido a intenção de se mostrar para as vítimas. 

Diante dos fatos, o suspeito foi interrogado e indiciado pelo crime de importunação sexual, o qual responderá em liberdade por estar fora de situação flagrancial.

Fonte:

Deixe seu comentário