Portal da Cidade Foz

Mandado de Prisão

Polícia Civil prende policial militar suspeito de cometer homicídio em janeiro

A principal motivação do crime seria em decorrência do investigado dever uma quantia de R$ 10 mil à vítima, a qual estava cobrando o suspeito.

Postado em 09/06/2021 às 16:58

(Foto: Divulgação )

Na manhã desta quarta-feira (9), investigadores da Delegacia de Homicídios cumpriram mandado de prisão preventiva em desfavor de um policial militar, 35 anos de idade. 

O homem é suspeito do homicídio ocorrido em 9 de janeiro do corrente ano, o qual vitimou Jackson Martins, 36 anos de idade, no bairro Campos do Iguaçu. 

A Delegacia Especializada já havia cumprido no último 30 de março, mandado de busca e apreensão na residência do militar, onde foram apreendidos pendrives, pistola, munições e vestuários; todo material encaminhado para perícia. 

As investigações apontam que a principal motivação do crime seria em decorrência do investigado dever uma quantia de R$ 10 mil à vítima, a qual estava cobrando o suspeito. Justamente no dia do crime, a vítima confidenciou a uma testemunha que estaria indo receber o referido valor. 

Diante dos fatos, o militar foi encaminhado a Delegacia de Homicídio onde foi dado fiel cumprimento ao mandado de prisão, posteriormente foi encaminhado a carceragem do 14º BPM onde permanece preso a disposição da justiça.

Fonte:

Deixe seu comentário

Outras notícias

data-matched-content-ui-type="image_stacked" data-matched-content-rows-num="2" data-matched-content-columns-num="3">