Portal da Cidade Foz

Investigação

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio e tentativa de homicídio em Foz

A Polícia Civil reitera a importância da população na elucidação de crimes dessa natureza, seja efetuando denúncias sobre autores de crime ou do paradeiro.

Publicado em 18/11/2020 às 00:32

(Foto: Divulgação)

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (18), investigadores da Delegacia de Homicídios cumpriram mandado de prisão preventiva pela prática do crime de homicídio, na sua forma tentada, em desfavor de homem, 28 anos de idade, no bairro Morumbi.

Trata-se de tentativa de homicídio ocorrido no último dia 2 de setembro deste ano, quando o suspeito se deslocou até a residência da vítima, homem, 66 anos de idade, e lhe desferiu uma facada no peito. Segundo a vítima, dois dias antes do ocorrido o suspeito teria invadido sua residência e teria o ameaçado de morte.

As investigações apontam que se trata de crime passional, onde o suspeito estaria com ciúmes da sua ex-namorada, a qual na época dos fatos era vizinha da vítima.

De forma concomitante, nesta manhã, uma outra equipe da Delegacia de Homicídios diligenciou visando dar cumprimento a mandado de prisão temporária contra Alaor Medeiros, 44 anos de idade e Otacilio Rodrigo Silva, 28 anos de idade.

Trata-se de um homicídio ocorrido em 7 de outubro de 2020, em que vitimou Gean Daniel Vogado Gonçalves, 21 anos. Na ocasião, a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo no bairro Três Fronteiras.

Imagens capturadas no curso das investigações mostram o momento em que elementos, já identificados pela polícia civil, chegam em um veículo VW/Gol, cor vermelha, e dois descem do carro e efetuam vários disparos de arma de fogo contra a vítima. Um dos suspeitos do crime já se encontra preso, sendo um homem de 31 anos de idade, os outros dois suspeitos são considerados foragidos, sendo eles: Alaor Medeiros e Otacilio Rodrigo Silva. A equipe esteve na residência de Otacilio Rodrigo Silva, entretanto, o mesmo , que contava com aparato de câmeras de vigilância em sua residência, acabou fugindo do local. 

A polícia civil reitera a importância da população na elucidação de crimes dessa natureza , seja efetuando denúncias sobre autores de crime ou do paradeiro desses, no caso de foragidos da justiça, através do disque 181 ou 197. A Polícia Civil mantém o sigilo de quem denuncia.

Segundo a Delegada da Especializada, a motivação do crime está sendo apurada.

Fonte:

Deixe seu comentário