Portal da Cidade Foz

policial

Polícia Civil recupera veículo de empresa que foi locado e não devolvido

Na última semana, seis veículos foram alugados e não devolvidos. Quadrilha pede dinheiro para entregar bem.

Publicado em 29/01/2020 às 02:21
Atualizado em

(Foto: Polícia Civil/Divulgação )

(Foto: Polícia Civil/Divulgação )

A Polícia Civil de Foz do Iguaçu recuperou no inicio da tarde desta quarta-feira (29), um veículo locado em uma empresa da cidade mediante fraude. 

O fato veio à tona ontem, quando algumas locadoras de veículos foram alvo de indivíduos que locaram veículos e não entregaram no prazo acordado, pedindo resgate para entregar o bem. 

A localização de um dos veículos, dos seis já registrado até o momento, se deu após diligências dos investigadores da Polícia Civil, que vieram a localizar na região do bairro Três Lagoas.

No momento em que a equipe se deparou com o veículo estacionado em via pública, o condutor entrou em uma residência, sendo abordado e encontrado em seu bolso a chave do veículo.

Além do homem que estava com a posse do veículo, os policiais encaminharam a delegacia de polícia um residente da casa, pois havia consigo uma porção de substância análoga a “maconha”, vindo a enquadrar pelo crime de posse de droga de uso pessoal.

Já na delegacia, o homem que estava na posse do veículo furtado, foi autuado em flagrante delito pelos crimes de receptação e associação criminosa.

Fonte:

Deixe seu comentário