Portal da Cidade Foz

Mais de R$ 1 Milhão

Polícia Federal apreende carga milionária de celulares e cigarros eletrônicos

Duas pessoas foram presas por conduzir os veículos que transportavam a carga contrabandeada e descaminhada.

Publicado em 23/05/2023 às 22:00

Policiais federais realizaram, neste final de semana, uma apreensão milionária de aparelhos celulares e cigarros eletrônicos contrabandeados em dois veículos que transitavam pela rodovia BR-277.

Os policiais interceptaram os veículos na rodovia BR-277, na altura de Céu Azul/PR, com mais de 600 aparelhos celulares, aproximadamente, além de caixas de cigarros eletrônicos contrabandeados, no interior dos carros. A carga, encontrada no interior dos dois veículos, foi avaliada em mais de um milhão de reais.

Outro veículo, suspeito de auxiliar no transporte dos produtos ilícitos, foi identificado pelos policiais e não obedeceu a ordem de parada. Após a tentativa de fuga, os policiais conseguiram interceptar o veículo e prender o motorista.

Os envolvidos responderão pelos crimes de contrabando e descaminho e, se condenados, poderão pegar penas de até 9 anos de prisão.

Os presos junto com os veículos e a carga de produtos ilícitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR para a lavratura do flagrante e a adoção dos demais procedimentos judiciais.

Fonte:

Deixe seu comentário