Portal da Cidade Foz

denúncia

Polícia Federal derruba “escritório do tráfico” em bairro de Foz do Iguaçu

Foram apreendidos armas, carro de luxo, US$ 43 mil e R$ 12 mil escondidos em um sofá.

Publicado em 13/07/2018 às 05:33
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Polícia Federal)

(Foto: Divulgação/Polícia Federal)

(Foto: Divulgação/Polícia Federal)

(Foto: Divulgação/Polícia Federal)

Na manhã desta sexta-feira (13), a Polícia Federal deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça Federal de Foz do Iguaçu, no contexto de uma investigação sobre o tráfico internacional de drogas no Jardim São Paulo.

Durante a diligência, verificou-se que a residência alvo estava vazia e seus moradores em local desconhecido. Com o uso da força para adentrar ao imóvel, pode-se observar que o local era utilizado como verdadeiro escritório do tráfico. 

Ali foram encontrados, com auxílio de cão farejador, aproximadamente 5 kg de maconha e amostras de cocaína. Os policiais localizaram, também, 3 pistolas, munições, 43 mil dólares e aproximadamente 12 mil reais em espécie, escondidos no interior de um sofá. Também foram apreendidos celulares, documentos, um veículo de luxo e duas motos. 

A ação tem, dentre outros, o objetivo de reunir informações complementares sobre a prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, bem como acerca de eventual delito de lavagem de capitais, decorrente da movimentação dos valores auferidos com as atividades criminosas. 

A ação policial de hoje foi desencadeada a partir de denúncias anônimas feitas por populares através do aplicativo “WhatsApp” disponibilizado pela Polícia Federal, cujo número é +55 45 9.9940-4855.

Fonte:

Deixe seu comentário