Portal da Cidade Foz

Tráfico de Drogas

Polícia Federal prende em flagrante casal por tráfico de drogas em Foz do Iguaçu

O casal foi preso em uma residência no Porto Meira, com 95 kg de maconha.

Publicado em 13/11/2020 às 08:25

(Foto: Divulgação )

(Foto: Divulgação )

Na tarde desta sexta-feira (13), por volta das 14h, policiais federais da Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu realizaram a prisão em flagrante de um casal no bairro Porto Meira, em Foz.

Após investigações, a Polícia Federal descobriu que um morador da região estaria utilizando sua residência localizada em local conhecido como favela do Buba para armazenar carregamento de drogas recebida de paraguaios.

Durante a ação na localidade realizada na nesta sexta, os policiais federais conseguiram identificar um homem de 24 anos que, conforme apurado, estaria mantendo em depósito carga de entorpecentes em sua residência.

Na residência encontrava-se uma mulher de 25 anos e foram encontrados aproximadamente 95 kg de substância esverdeada preliminarmente identificada como maconha, divididas em diversos tabletes dentro de sacolas, acondicionados em um quarto.

Os presos foram conduzidos juntamente com a droga até a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu e responderão na Justiça Federal por tráfico internacional de drogas.

Fonte:

Deixe seu comentário