Portal da Cidade Foz

Policial

Polícia Federal prende morador da Vila A por posse ilegal de arma de fogo

Os agentes foram até a residência na manhã desta terça-feira (4) para cumprirem mandado de busca e apreensão, investigando tráfico internacional de drogas.

Publicado em 03/08/2020 às 23:30
Atualizado em

(Foto: Assessoria)

A Polícia Federal em Foz Iguaçu cumpriu na manhã desta terça-feira (4), mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça Federal do Mato Grosso do Sul. A ordem judicial foi expedida no interesse de procedimento que investiga o tráfico internacional de drogas.

Às 7h da manhã a equipe cumpriu a diligência em uma casa situada no bairro Vila A, em Foz do Iguaçu. No local, os policiais apreenderam R$ 95.510,00 e U$ 10.130,00, uma carabina calibre 44, diversas munições, uma caminhonete Hilux, celulares, computadores e documentos.

Uma pessoa foi presa pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, tendo em vista a ausência de registro da carabina e das munições.

A busca e apreensão foi solicitada ao Poder Judiciário após a prisão em flagrante de duas pessoas no último domingo (2), com aproximadamente 518 kg de cocaína em um avião interceptado por caças da FAB (Força Aérea Brasileira).

O piloto desobedeceu a ordem e acabou realizando um pouso forçado em uma área na zona rural de Ivinhema/MS. Piloto e copiloto foram capturados e  conduzidos até a Delegacia de Polícia Federal de Dourados/MS onde foram autuados em flagrante




Fonte:

Deixe seu comentário