Portal da Cidade Foz

Fiscalização

Polícia Federal prende três homens com drogas e cigarros contrabandeados

Ação foi na manhã desta terça-feira (07) na região central de Foz do Iguaçu.

Publicado em 06/08/2018 às 22:41
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Polícia Federal)

(Foto: Divulgação/Polícia Federal)

(Foto: Divulgação/Polícia Federal)

Na manhã desta terça-feira (07), policiais federais realizavam ações de fiscalização e controle, visando prevenir e reprimir crimes transfronteiriços, na região da favela Monsenhor Guilherme, área urbana de Foz do Iguaçu, quando observaram uma embarcação suspeita atravessando o rio Paraná com volumes que pareciam tratar-se se mercadorias contrabandeadas.

Com apoio de guardas municipais, iniciaram as buscas para localizar o depósito de tais produtos. Em uma residência próxima à Colônia de Pescadores encontraram três homens e o veículo Fiat Pálio carregado de cigarros de origem estrangeira. 

Em um dos quartos da casa, os policiais encontraram também cerca de 1 kg de “crack” e uma balança de precisão. No entanto, nenhum dos homens assumiu a responsabilidade pelos cigarros e a droga.

Por acreditar que os volumes tinham sido transportados na embarcação visualizada momentos antes, pois ainda estavam envoltos em plástico, usado como proteção no transporte fluvial, deram voz de prisão aos três homens e apreenderam o veículos, os cigarros e a droga.

Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal para a lavratura do flagrante e outras medidas legais.

Fonte:

Deixe seu comentário