Portal da Cidade Foz

Tráfico em Flagrante

Polícia Federal prende três homens em flagrante por tráfico de drogas no Morumbi

Após denúncia anônima, os policiais observaram em uma residência a chegada e saída de diferentes veículos. Cerca de 40 kg de maconha foram encontrados.

Publicado em 29/11/2020 às 22:59

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

No domingo (29), após receber informações que indicariam uma movimentação suspeita em residência no bairro do Morumbi, em Foz do Iguaçu, policiais federais se dirigiram até o local, onde permaneceram durante um período de tempo observando. Durante este tempo, puderam verificar que alguns carros chegavam e saíam em questão de minutos, indicando possível comércio de drogas no local.

Ao abordarem um destes veículos e, após perceber que um dos indivíduos fugiu, os policiais entraram na casa e encontraram diversos tabletes de maconha.

Três pessoas foram presas, inclusive o homem que tentou fugir e foi capturado. A ação contou com o apoio de uma equipe da Rotam/PM que passava no momento pelo local.

A ocorrência foi levada para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante. Após pesada, a maconha somou aproximadamente 40 kg.

Fonte:

Deixe seu comentário