Portal da Cidade Foz

policial

Polícia Militar deflagra Operação Saturação para combater criminalidade

A PM irá intensificar as ações policiais, realizando operações em diversos pontos da cidade.

Publicado em 19/06/2019 às 08:47
Atualizado em

(Foto: Divulgação / Polícia Militar )

A Polícia Militar (PM) de Foz do Iguaçu deflagrou nesta terça-feira (18) a Operação Saturação com objetivo de combater a criminalidade na fronteira. A PM irá intensificar as ações policiais, realizando operações em diversos pontos da cidade, por meio do policiamento ostensivo e de trânsito com a utilização de viaturas, motocicletas, a pé, visando otimizar o atendimento a sociedade e combater o índice de ações ilícitas.

Conforme estudo realizado previamente, o emprego das equipes policiais se dará nos locais de maior fluxo de pessoas e veículos, locais estes visados para a prática de crimes, primando pela prevenção e eventual repreensão imediata de qualquer ilícito, bem como a manutenção da ordem nestas localidades.

O policiamento ocorrerá de forma estática e através de rondas nos locais mencionados, contando também com policiais que permanecerão em determinadas localidades com grande fluxo de pessoas e veículos. Por sua vez, equipes do Pelotão de trânsito, realizarão bloqueios, fiscalizando e orientando conforme necessidade observada, para o bom fluxo do trânsito.


Fonte:

Deixe seu comentário