Portal da Cidade Foz

policial

Polícia prende duas pessoas em Foz do Iguaçu com geradores de energia furtados

Os equipamentos foram localizados em duas propriedades rurais. Um deles já havia sido pintado de outra cor.

Postado em 25/02/2020 às 21:03 |

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Policia Civil de Toledo, com o apoio de policiais de Foz do Iguaçu, recuperaram dois geradores de energia que foram furtados em Cascavel e Marechal Cândido Rondon. Os equipamentos avaliados em mais de R$ 100 mil foram localizado em duas propriedades rurais, ambas na Comunidade Aparecidinha. 

De acordo com as investigações, os equipamentos teriam sido levados mediante o crime de estelionato. O mesmo grupo teria vitimado duas empresas, sendo uma na cidade de Marechal Cândido Rondon e outra em Cascavel.

Os autores teriam utilizado empresas de “fachada”, efetivando contrato de locação, mediante pagamento prévio de aluguel por período determinado, não mais devolvendo os equipamentos, adulterando-os e colocando a venda no mercado informal.

Na primeira propriedade, duas pessoas foram autuadas em flagrante pelo crime de receptação, além de posse de arma de fogo. Já no segundo local, foi localizado outro gerador de energia e uma camioneta S-10 com alerta de furto em Foz do Iguaçu. No local também funcionava uma chapeação, tanto que o gerador já havia sido pintado de outra cor.

Durante as diligências a Policia Civil também identificou um homem de 39 anos, morador de Foz do Iguaçu, o qual tinha mandado de prisão expedido pela prática em tese de tráfico de drogas na cidade de Cascavel. 

Fonte:

Deixe seu comentário