Portal da Cidade Foz

foragido

Polícia prende em Foz do Iguaçu homem suspeito de matar mãe e filho em MG

Crime ocorreu em dezembro de 2018 e vítimas foram mortas esfaqueadas.

Postado em 26/01/2019 às 10:50 |

(Foto: Ilustrativa/Arquivo)

Um homem de 24 anos foi preso nesta sexta-feira (25), em Foz do Iguaçu, suspeito de ter matado uma mulher e seu filho adolescente em dezembro de 2018 na cidade de Teófilo Otoni, em Minas Gerais. Segundo informações da Polícia Civil, no dia do crime, o autor foi a casa das vítimas e aplicou nove facadas em cada um. O adolescente morreu no local; a mulher ainda conseguiu acionar a polícia, foi levada ao hospital, mas morreu em seguida.

Ainda segundo a polícia, o suspeito teria tido um relacionamento com o adolescente e o término foi a motivação do crime. O adolescente de 15 anos e a mãe dele, de 50, foram encontrados com marcas de várias facadas pelo corpo. Eles foram atacados dentro da casa onde moravam, no Bairro Gangorrinha.

Após o crime o autor fugiu. A Justiça expediu mandado de prisão neste ano, quando foram iniciadas diligências para encontrar o rapaz. As primeiras informações coletadas eram de que o suspeito havia se mudado para o Rio de Janeiro, porém ele não foi localizado.

Nessa quinta-feira (24), a Polícia Civil de Teófilo Otoni foi informada que o autor estaria na cidade de Foz do Iguaçu. Com as novas informações, a polícia paranaense foi acionada e localizou o rapaz em um apartamento na Avenida José Maria de Brito. O autor foi preso e será transferido para o presídio de Teófilo Otoni nos próximos dias.

Fonte:

Deixe seu comentário