Portal da Cidade Foz

Região

Polícia prende homem com 85 quilos de maconha em carro roubado na BR-277

Durante tentativa de fuga, traficante bateu contra um muro; carro havia sido roubado em Curitiba.

Publicado em 18/08/2019 às 03:49

(Foto: Divulgação / PRF)

(Foto: Divulgação / PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 85 quilos de maconha na tarde deste domingo (18), em Santa Terezinha de Itaipu. Um carro que havia sido roubado no último dia 9 em Curitiba foi recuperado e um homem, preso em flagrante.

Por volta de 13h30, uma equipe da PRF deu ordem de parada ao motorista, que transitava pela BR-277. Após cerca de três quilômetros de fuga, o homem perdeu o controle do veículo, entrou em uma propriedade particular e bateu contra um muro. Os airbags do carro, um Peugeot 208, foram acionados.

O homem ainda tentou fugiu a pé, passando por diversas outras propriedades e se escondendo em uma área de mata. Mas os policiais rodoviários federais o encontraram.

A droga estava no porta-malas do carro, que tinha placas clonadas. Preso pelos crimes de tráfico de drogas, receptação de carro roubado e resistência, o homem recebeu atendimento médico antes de ser encaminhado à delegacia.

Com dores nas costelas, ele foi submetido a um exame de raio-x, na Unidade de Pronto Atendimento de Santa Terezinha de Itaipu, onde segue preso, sob custódia policial.

A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Civil em Santa Terezinha de Itaipu.

Fonte:

Deixe seu comentário