Portal da Cidade Foz

policial

Polícia prende suspeitos de roubo a turistas próximo a Ponte da Amizade

O trio é suspeito de ter cometido um roubo na manhã desta sexta-feira (13), na BR-277.

Publicado em 13/09/2019 às 01:33
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

(Foto: Reprodução)

Na manhã desta sexta-feira (13), uma ação conjunta entre a Polícia Civil e Polícia Militar, em Foz do Iguaçu, prendeu em flagrante duas pessoas e apreendeu um adolescente no Jardim Jupira. 

O trio é suspeito de ter cometido um roubo, logo no início da manhã, a uma família de turistas que estavam em uma van, na fila da BR-277, se deslocando para o Paraguai.

Segundo imagens, o roubo teria sido realizado por quatro pessoas, nos quais na posse de uma arma calibre 12 e um revólver calibre 38, roubaram vários pertences pessoais das vítimas, bem como dinheiro que seria usado para realizar compras. Após rápida ação dos suspeitos, estes empreenderam fuga sentido a favela do Bolo.

As equipes policiais se mobilizaram e lograram êxito em localizar no meio de uma mata no Jardim Jupira, os objetos oriundos do roubo, sendo: bolsas, 4 celulares, 2 relógios, uma quantia em dinheiro, documentos pessoais, uma mochila, um pé de maconha, uma arma calibre 12 e um revólver calibre 38, possivelmente as armas utilizadas no roubo, além do veículo. 

No mesmo instante, outra equipe realizava buscas para localizar os suspeitos do crime, onde foi possível localizar três suspeitos, dois maiores e um menor de idade, todos devidamente reconhecidos pelas vítimas do crime.

Diante dos fatos, os suspeitos, o veículo e todos os objetos foram entregues ao delegado de plantão, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Os suspeitos permanecem preso a disposição da justiça, o adolescente segue apreendido na Delegacia do Adolescente.

Fonte:

Deixe seu comentário