Portal da Cidade Foz

segurança

Polícia registra três homicídios durante o domingo em Foz do Iguaçu

Os crimes foram registrados em pontos diferentes da cidade e em todas as ocorrências os autores fugiram.

Publicado em 14/05/2018 às 08:17

(Foto: Tribuna Popular)

A Delegacia de Homicídios registrou três assassinatos durante a noite de domingo (25) em Foz do Iguaçu. Os crimes foram registrados em pontos diferentes da cidade e em todas as ocorrências os autores fugiram. 

O primeiro caso foi registrado por volta das 20h30, na Rua Nestor Francisco Listinha, no Bairro Cidade Nova II. Um homem de 35 anos, identificada como Ivonei Pereira da Silva, foi morto com pelo menos quatro disparos de arma de fogo. 

No Jardim Cataratas, próximo a Aduana da Ponte da Fraternidade, por volta das 22h, o jovem Bruno Francois da Silva Niveyro, 22 anos, foi morto dentro do carro quando chegava na sua residência. Bruno tentou fugir, mas bateu no muro de um vizinho. Ele foi atingido no tórax, abdômen e braço.

Última ocorrência foi no Jardim Dourado, onde um homem, 61 anos, foi atingido por vários golpes de faca. A vítima identificada como Valdomirio Linck, estava em um bar quando foi surpreendida pelo criminoso. 

O Instituto de Medicina Legal (IML) e do Instituto de Criminalística foram acionadas para fazer a perícia e recolher os corpos. A Delegacia de Homicídios vai investigar os casos.

Fonte:

Deixe seu comentário