Portal da Cidade Foz

policial

Polícia resgata homem que seria morto por dívida de droga no Jardim Jupira

Jovem foi encontrado com as mãos amarradas e estava 15 horas sem alimentação e bebida.

Publicado em 04/12/2019 às 03:22
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

(Foto: dívida de droga)

Na manhã desta quarta-feira (04), investigadores do Grupo de Diligências Especiais (GDE), prenderam dois homens em flagrante pelo crime de tortura e homicídio qualificado, na sua forma tentada, no Jardim Jupira. 

Os investigadores receberam denúncia anônima que um homem estaria amarrado em um matagal as margens da Favela do Bolo, e que este seria executado por traficantes locais.

A equipe se deslocou ao endereço, onde após realizar buscas na mata, localizou um jovem de 19 anos amarrado a uma árvore com uma corda envolta do pescoço e mãos atadas para trás, estando na posição em pé a pelo menos 15 horas, sem alimentação e bebida.

A equipe realizou buscas no local e encontrou os suspeitos, que foram presos em flagrante. Segundo a vítima, uma terceira pessoa estaria envolvida no caso, um adolescente, de 15 anos, que segue sendo procurado pela Polícia Civil.

A vítima foi conduzida a delegacia, onde foi alimentada e passa bem. Quanto aos suspeitos, seguem presos na carceragem provisória da 6ª SDP, à disposição da justiça.

Fonte:

Deixe seu comentário