Portal da Cidade Foz

segurança

Polícia reúne representantes de condomínios para dar orientações preventivas

Os convidados foram recebidos com um café da manhã e tiveram orientações de segurança.

Publicado em 21/02/2019 às 03:27
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Na manhã de quinta-feira (21), foi realizado nas dependências da Delegacia de Polícia Civil uma reunião com os representantes de condomínios, para tratar de assuntos relativos a prevenção na área de segurança dos moradores. 

A reunião contou com a presença do Vice Presidente do Sindicato da Habitação e dos Condomínios do Paraná, Jilson José Pereira, além de representantes de empresas administradoras de condomínios, síndicos entre outros.

Os convidados foram recebidos com um café da manhã pelo Delegado Chefe da 6ªSDP, Rogério Antônio Lopes, dando boas vindas aos convidados e repassando orientações de cunho preventivo e alertando sobre os riscos do tema tratado em tela.

Seguindo com as apresentações, a Delegada de Polícia Araci Carmen Costa Vargas, explanou sobre os eventuais crimes que possam ocorrer em condomínios, alertando sobre os riscos e orientando quais as condutas preventivas que podem ser adotadas, principalmente quando se refere a crimes de furtos e roubos.

Após a apresentação foi aberto um intervalo para questionamentos, e repassado aos participantes nosso e-mail de contato para futuros questionamentos ou dúvidas.

Fonte:

Deixe seu comentário