Portal da Cidade Foz

BR-277

Polícia Rodoviária Federal apreende crack e cocaína com menor de idade

14,5 quilos das drogas foram apreendidos com um casal em Santa Terezinha de Itaipu nesta segunda (29).

Publicado em 29/10/2018 às 07:38
Atualizado em

(Foto: Divulgação/PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 8,3 kg de crack e os 6,2 kg de cocaína na manhã de segunda-feira (29), em Santa Terezinha de Itaipu. Um casal – a mulher, uma menor de idade – foi preso pelo transporte das drogas.

Por volta das 7h de segunda-feira (29), na BR-277, agentes da PRF abordaram um GM Celta com placas de Curitiba, ocupado por um casal. Em vistoria no veículo, os policiais encontraram escondidos nas laterais do carro, 14 tabletes de drogas – 8 de crack (8,3 kg) e 6 de cocaína (6,2 kg). Ainda, em consulta aos documentos, verificaram que a namorada do motorista é menor de idade, com 17 anos.

Aos policiais, o motorista disse que uma pessoa levou as drogas até ele e ele mesmo as escondeu no carro. Disse ainda que retirou as drogas em Foz do Iguaçu e levaria até Curitiba. A menor disse que não sabia da existência das drogas no carro.

Diante dos fatos, o casal foi preso em flagrante por tráfico e associação ao tráfico de drogas. Além desses crime, o motorista, namorado da menor, responderá também pelo crime de corrupção de menores. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu para registro.

Fonte:

Deixe seu comentário