Portal da Cidade Foz

Flagrante no rio

Policiais apreendem embarcação transportando entorpecentes em Foz do Iguaçu

O indivíduo que pilotava a embarcação foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal, juntamente com a embarcação e 11,8 kg de maconha.

Publicado em 14/09/2021 às 08:23

(Foto: Divulgação/PF)

(Foto: Divulgação/PF)

Nesta segunda-feira (13), policiais federais, policiais militares do BPFron e militares da Marinha, no âmbito do Programa VIGIA, realizavam patrulhamento no rio Paraná quando identificaram uma embarcação fazendo o trajeto Paraguai - Brasil.

A embarcação, que se dirigiu a uma localidade costumeiramente utilizada por traficantes e contrabandistas, foi abordada pelos policiais, que encontraram diversos volumes de entorpecentes.

O indivíduo que pilotava a embarcação foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal, juntamente com a embarcação e 11,8 kg de maconha, para a lavratura do flagrante e os demais procedimentos legais.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da Polícia Federal, BPFRON e COE/BOPE da PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, Força Nacional e Exército Brasileiro, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Fonte:

Deixe seu comentário