Portal da Cidade Foz

policial

Policiais enfrentam calor de 40ºC em barco a remo para recuperar motos roubados

De baixo de sol escaldante, PM’s levam motocicletas apreendidas em barco a remo pelo Rio Paraná

Publicado em 14/10/2019 às 06:59
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Polícia Militar )

Policiais militares recuperaram duas motocicletas que estavam abandonadas próximas ao Rio Paraná, na fronteira com o Paraguai, em Foz do Iguaçu, e precisaram usar um barco para transportar os veículos apreendidos. A tarefa não foi fácil pois os policiais tiveram que fazer o deslocamento sob um calor de 40º graus. O Núcleo Especial de Polícia Marítima e a Receita Federal participaram ativamente da ação, que aconteceu no último sábado (12).

De acordo com a Polícia Militar, as duas motos tinham alerta de furto, constatados durante a abordagem. Um dos veículos, ainda segundo o que foi informado pela unidade, estava dentro de um barco, que, sem possuir identificação, também acabou apreendido. 

Os veículos foram retirados com o auxílio do próprio barco, que era a remo e de baixo de um sol de 40º graus, por causa das condições desfavoráveis para a retirada pelo solo. Depois, as motos e a embarcação foram encaminhados por um guincho do 14º BPM para a Delegacia de Polícia de Foz do Iguaçu tomada de medidas cabíveis ao caso.

Fonte:

Deixe seu comentário