Portal da Cidade Foz

Contrabando

Policiais prendem nove pessoas com mercadorias contrabandeadas da Argentina

Agentes da Receita Federal, com o apoio da Prefeitura Naval da Argentina, identificaram um porto clandestino utilizado por contrabandistas.

Postado em 01/08/2021 às 21:18

(Foto: Divulgação/PF)

(Foto: Divulgação/PF)

(Foto: Divulgação/PF)

Na tarde de sábado (31), policiais federais em operação conjunta com policiais do BPFron, servidores da Receita Federal e ainda com apoio da Prefeitura Naval Argentina, identificaram um porto clandestino utilizado por contrabandistas para internalizar irregularmente diversos produtos estrangeiros, na cidade de Foz do Iguaçu.

Na operação integrada, foi possível efetuar a prisão de nove indivíduos envolvidos, após uma embarcação vinda da Argentina descarregar mais de 340 garrafas de vinho em território nacional.

Investigações foram iniciadas para identificar os demais envolvidos além dos destinatários, já que em diversas caixas havia registros com nomes e outras informações do provável destino da mercadoria.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e COE/BOPE da PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, Força Nacional e Exército Brasileiro, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP

Fonte:

Deixe seu comentário

Outras notícias

Mais Lidas