Portal da Cidade Foz

Grande Apreensão

PRF apreende grande quantidade de maconha em caminhão carregado com arroz

O motorista paraguaio de 37 anos, seguia para Divinópolis-MG, quando apresentou muito nervosismo ao ser abordado pelos agentes da PRF.

Postado em 24/10/2020 às 08:45

(Foto: Divulgação )

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu grande quantidade de maconha na noite desta sexta-feira (23) em Santa Terezinha de Itaipu.

A droga era transportada em uma combinação de veículos de carga carregada com arroz a granel, com placas paraguaias, abordada na BR-277, Km 714, e que seguia para Divinópolis-MG.

O motorista abordado, de 37 anos e nacionalidade paraguaia, apresentou nervosismo excessivo e desconforto com a fiscalização, obrigando os policiais à averiguação no veículo.

Ao inspecionar a carga, foi constatada a presença de grande quantidade de maconha, a qual estava oculta sob o arroz a granel.

Foi realizada a retirada parcial da droga para a confecção do flagrante. A pesagem parcial da droga totalizou: 432,3 kg de maconha. O total ainda será aferido após a retirada do arroz em local adequado.

A PRF encaminhou o condutor, o veículo e a droga para a Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu para as providências cabíveis.

Fonte:

Deixe seu comentário

Mais Lidas