Portal da Cidade Foz

Apreensão

PRF encontra droga com passageira que viajava por aplicativo de carona

Com a passageira de 22 anos, estavam 18 tabletes de capulho, entorpecente da mesma base da maconha, porém um pouco mais forte.

Publicado em 11/08/2020 às 21:51
Atualizado em

(Foto: Assessoria)

Na noite de terça-feira (11), por volta das 21h50m, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal abordou, em frente ao Posto PRF de Santa Terezinha de Itaipu, na BR-277, um veículo Renault/Sandero com placas de Toledo/PR.

Segundo informação do condutor, ele seguia com destino a Itapema/SC e estava com três passageiros dando carona através de aplicativo de celular. 

Após fiscalização minuciosa, foi encontrado na bagagem de mão, travesseiro pessoal e malas de uma passageira de 22 anos, 18 tabletes de capulho, entorpecente que tem a mesma base da maconha, só que um pouco mais forte. Após pesagem, totalizou 11,3 kg da droga. 

A passageira disse que receberia R$ 1.500,00 para levar a droga até Curitiba. Também disse que os demais passageiros e condutor não possuíam nenhum tipo de envolvimento com a situação em flagrante. 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à passageira, que foi encaminhada junto com o entorpecente até a Delegacia da Polícia Civil em Santa Terezinha de Itaipu para os procedimentos cabíveis. 

O condutor acompanhou até a Delegacia como testemunha da ocorrência.

Fonte:

Deixe seu comentário