Portal da Cidade Foz

Em Flagrante

PRF prende homem por tráfico de drogas no Parque de Exposições e Eventos de STI

Junto com o homem de 21 anos estavam 409 gramas de maconha, uma balança de precisão e uma faca.

Publicado em 06/11/2020 às 07:04

(Foto: Divulgação )

(Foto: Divulgação )

Nesta sexta-feira (6), por volta das 14h, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 21 anos por tráfico de drogas, em Santa Terezinha de Itaipu.

A PRF já havia recebido uma denúncia de que um veículo paraguaio com determinadas características estaria sendo utilizado para a venda de drogas nas imediações do Parque de Exposição FESPOP, em Santa Terezinha de Itaipu. 

Durante ações de combate ao crime próximo ao local, a equipe PRF avistou um veículo com as determinadas características. Ao fazer a abordagem, os policiais perceberam o nervosismo do condutor e que, momentos antes, este tentou esconder algo no veículo. 

Ao fiscalizar o interior do veículo, foi encontrado um tablete de maconha (409 gramas), uma balança de precisão, uma faca de serra e papel filme. Também havia bastante farelo de maconha no assoalho do veículo junto ao tablete. 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi encaminhado junto com o veículo e o conjunto probatório até a Polícia Judiciária em Santa Terezinha de Itaipu, para os procedimentos cabíveis.

Fonte:

Deixe seu comentário