Portal da Cidade Foz

Preso

Suspeito de estuprar enteada de 15 anos tenta fugir da polícia pela sacada

Apesar de o crime ter ocorrido em Ponta Grossa, o homem foi localizado pela Polícia Civil e Força Nacional em Foz do Iguaçu.

Publicado em 23/11/2022 às 10:25

(Foto: Fábio Dias/PCPR)

A Polícia Civil e Força Nacional prenderam no início desta semana em Foz do Iguaçu um homem suspeito de estuprar a própria enteada de 15 anos e autista.

O homem tentou fugir por uma sacada ao ser abordado pelas autoridades policiais. O crime ocorreu em Ponta Grossa, nos Campos Gerais e foi denunciado pela mãe da vítima.

Foragido desde agosto, o homem teve mandado de prisão expedido por armazenar imagens de cunho sexual envolvendo menores. Ele também era procurado, condenado a 18 anos de prisão em regime fechado por homicídio em 2014, na cidade de Colombo, também no Paraná.

As investigações apontam que o homem insistia em reatar o relacionamento com a mãe da vítima, mas por conta da recusa, ele quis se vingar, contando para a mulher que havia estuprado a filha dela de 15 anos, uma adolescente. Além disso, ele teria mostrado para a mulher fotos da vítima tiradas por ele.

De acordo com a Polícia Civil, a adolescente era ameaçada para não contar à mãe sobre o crime.

A adolescente, conforme a Polícia Civil, era ameaçada para não contar o crime.

Fonte:

Deixe seu comentário