Portal da Cidade Foz

Mandado de Prisão

Suspeito de homicídio em Foz do Iguaçu é preso em município de Santa Catarina

O homem é suspeito de participação de um homicídio ocorrido no último dia 12 de abril deste ano, o qual vitimou Paulo Cesar Skerlo dos Santos, de 35 anos.

Publicado em 14/06/2021 às 00:51

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Na última quarta-feira (9) foi preso em decorrência de mandado de prisão preventiva um homem de 21 anos de idade, na cidade de Rio Negrinho, em Santa Catarina. 

O homem é suspeito de participação de um homicídio ocorrido no último dia 12 de abril deste ano, o qual vitimou Paulo Cesar Skerlo dos Santos, 35 anos de idade, no bairro Três Lagoas. 

A vítima circulava em via pública no referido bairro, quando uma motocicleta ocupada por duas pessoas se aproximou e efetuou diversos disparos, levando a vítima a óbito. Os peritos destacam que a princípio foi utilizada uma pistola Glock 9 mm.  

As investigações apontam que o suspeito teria cometido o crime como vingança. Isso porque um tio do investigado foi assassinado na cidade de Santa Helena/PR, e o suspeito acreditava que familiares da vítima seriam suspeitos da prática criminosa. Entretanto, após investigações, nada ficou comprovado nesse sentido.

A prisão foi realizada, após diligências conjuntas entre policiais civis da Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu e da cidade de Rio Negrinho/SC. O suspeito foi encaminhado ao presídio de Mafra/SC, onde permanece preso à disposição da justiça.

Fonte:

Deixe seu comentário