Portal da Cidade Foz

denúncia

Suspeitos de assaltos são presos em motel com duas adolescentes

Caso aconteceu nesta quinta-feira (5) em um motel da Avenida Costa e Silva.

Publicado em 05/04/2018 às 22:21

(Foto: Cris Neres/Rede Massa)

Dois homens foram presos em um motel na manhã desta quinta-feira (5) em Foz do Iguaçu. Os jovens, de 24 e 22 anos, estavam em um quarto com duas adolescentes, de 13 e 15 anos.

A Polícia Militar recebeu denúncias de que um carro suspeito teria sido visto transitando pela Avenida Costa e Silva e entrando em um motel. O automóvel, modelo Punto com placas de Florianópolis, estaria sendo usado em assaltos na BR-277, no trecho entre os municípios de Foz do Iguaçu e Santa Terezinha do Itaipu.

Uma equipe policial foi até o motel e encontrou dois suspeitos em um quarto com as adolescentes. No local havia bebidas alcóolicas.

De acordo com os envolvidos, o grupo estaria bebendo na casa da adolescente de 13 anos, e saíram para comprar gelo. No caminho eles decidiram parar no motel, contra a vontade das jovens. Apesar disso, elas afirmaram que, no local, não fizeram nada que não quisessem. Todos disseram que não aconteceu nada além de beijos.

Um dos rapazes tem passagens pela polícia por assalto, recepção, desobediência e, agora, corrupção de menores. O segundo suspeito não tinha nenhuma passagem.

Os dois homens foram presos por corrupção de menores e, se forem reconhecidos pelas vítimas dos assaltos da BR-277, responderão pelos roubos também. As menores foram encaminhadas ao Núcleo do Adolescente e da Criança (NDCA).

Fonte:

Deixe seu comentário