Portal da Cidade Foz

Fiscalização

Táxi paraguaio com celulares em fundo falso é apreendido na Ponte da Amizade

Os itens apreendidos totalizaram 29 unidades e foram avaliados em mais de R$ 15 mil.

Publicado em 11/05/2018 às 23:50

(Foto: Divulgação/Receita Federal)

Na manhã desta sexta-feira (11), na Aduana da Ponte Internacional da Amizade, no âmbito da Operação Fronteira Integrada, ação conjunta entre servidores da Receita Federal, policiais do BPFron e da Força Nacional resultou na apreensão de celulares em fundo falso.

A abordagem ocorreu por volta das 10h30 e foi realizada a um táxi paraguaio, onde estavam o condutor e quatro passageiros. Os passageiros possuíam mercadorias dentro da cota de isenção permitida e não apresentavam sinais de nervosismo. Na sequência, durante vistoria minuciosa no interior do veículo, suspeitou-se da parte entre os bancos do motorista e do passageiro, próximo ao câmbio. Procedeu-se então a retirada do tapete que fazia cobertura do local e ficou revelado um fundo falso, onde havia grande quantidade de celulares ocultos.

Os itens apreendidos totalizaram 29 unidades e R$ 15 mil. O motorista assumiu ser o proprietário das mercadorias, contudo não deu informações sobre o destino que seria dado a elas. O veículo foi apreendido e os passageiros foram liberados.

Fonte:

Deixe seu comentário