Portal da Cidade Foz

Capturado

Traficante brasileiro é preso em condomínio de luxo em Hernandárias, no Paraguai

Fabrício da Silva, 37 anos, cumpria prisão domiciliar no Rio Grande do Sul quando rompeu a tornozeleira eletrônica e fugiu no mês de junho.

Publicado em 04/08/2020 às 21:16
Atualizado em

(Foto: Senad)

Uma operação da Secretaria Nacional Antidrogas (Senad) do Paraguai, com apoio da Polícia Federal do Brasil, prendeu na manhã desta terça-feira (4) o líder da facção criminosa gaúcha “Os Manos”.

Fabrício Santos da Silva, de 37 anos, conhecido como “Nenê” estava em uma casa no condomínio de luxo Costa del Lago Country Club, em Hernandárias, na região metropolitana de Ciudad del Este, na fronteira com Foz do Iguaçu.

Fabrício estava foragido da justiça brasileira, onde tem mais de 70 anos de condenação por tráfico de drogas, homicídio e assalto.

Ele cumpria pena na Cadeia Pública de Porto Alegre (RS), mas foi beneficiado com prisão domiciliar devido ao risco de contrair Covid-19 dentro da penitenciária. Em junho, Nêne rompeu a tornozeleira eletrônica e fugiu de sua residência em Estância Velha, região metropolitana de Porto Alegre.

Na mesma casa em Hernandárias também foi preso um paraguaio que trabalhava como secretário de Nenê e que tem passagem por tráfico.

Fonte:

Deixe seu comentário