Portal da Cidade Foz

Apreensão

Veículo roubado no Rio de Janeiro e clonado é recuperado pela PRF no Paraná

A descoberta foi no posto da PRF, em Santa Terezinha de Itaipu. Três pessoas foram presas. Uma pistola e munição 9mm também foram encontradas.

Publicado em 08/01/2021 às 23:09

(Foto: Divulgação )

(Foto: Divulgação )

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na noite de sexta-feira (8), um veículo roubado na cidade do Rio de Janeiro-RJ, no dia 27 de.novembro do ano passado. Conforme relato da vítima, ela foi abordada em plena Avenida Brasil, Bairro Bom Sucesso, Rio de Janeiro – RJ por dois indivíduos armados que a obrigou descer do veículo e na sequência, embarcaram fugindo, deixando-a no meio da via.

A recuperação do veículo ocorreu na BR-277, km 714, no posto da PRF, em Santa Terezinha de Itaipu. Foi por volta das 22h20. 

Durante ações de combate ao crime em frente ao posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal, foi abordado o veículo Jeep Compass Limited, cor branca, placas do Rio de Janeiro. O veículo era ocupado por três indivíduos, sendo dois homens e uma mulher. Ao iniciaram os procedimentos de fiscalização, foi constatado sinais de adulteração de identificação veicular, além de que outro veículo, com a mesma placa, circulava na cidade do Rio de Janeiro/RJ no mesmo momento que o referido veículo estava em Foz do Iguaçu. Após minuciosa identificação veicular foi possível constatar que o veículo tratava-se de um clone e, com a verdadeira placa, descobriu uma ocorrência de roubo na cidade do Rio de Janeiro/RJ. Ao constatar que o estepe também possuía sinais de adulteração foi deslocado até uma borracharia onde foi aprendido, dentro do estepe, uma arma (pistola), munição e dois carregadores 9mm. Os envolvidos foram conduzidos à Polícia Civil de Foz do Iguaçu para os procedimentos legais e responderão pelos crimes de receptação, posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Fonte:

Deixe seu comentário