Portal da Cidade Foz

policial

Veículo roubado no Rio Grande do Sul é apreendido com maconha na BR-277

Condutor do veículo tentou atropelar os policiais durante abordagem; foram apreendidos 387 kg de droga.

Publicado em 09/05/2019 às 07:34
Atualizado em

(Foto: Divulgação/PRF)

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na noite de quarta-feira (8) um veículo roubado carregado com maconha. De acordo com informações, após ordem de parada, o condutor do carro empreendeu fuga e tentou atropelar os policiais que fizeram a abordagem.  A ocorrência foi registrada no posto da PRF na BR-277, em Santa Terezinha de Itaipu.

A equipe iniciou acompanhamento tático e conseguiu interceptá-lo, sendo que dois indivíduos que o ocupavam o veículo, adentraram uma área de plantação e não foram mais localizados. Ao vistoriar o interior do automóvel, foi encontrado sobre os bancos traseiros e porta-malas, grande quantidade de substância similar a maconha que contabilizou 387 kg divididos em 13 pacotes.

Ao realizar identificação veicular, verificou-se que o mesmo possui registro de furto/roubo na cidade de Canoas (RS) em 25 de abril. Ademais, foi encontrado no interior do porta-luvas, um rádio de comunicação amadora. Veículo e entorpecente foram encaminhados à Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu, para as medidas cabíveis.


Fonte:

Deixe seu comentário