Portal da Cidade Foz

Política

ACAMOP realizará o 5º Encontro de Vereadores e servidores de Câmaras

Evento acontece nos dias 23, 24 e 25 de maio no Hotel Bella Itália em Foz do Iguaçu.

Publicado em 14/05/2018 às 21:25

A Associação de Câmaras e Vereadores da Região Oeste do Paraná – ACAMOP realizará o 5º Encontro de Vereadores, Vereadoras e servidores de Câmaras nos dias 23, 24 e 25 de maio no Hotel Bella Itália em Foz do Iguaçu.

Como representante das Câmaras Municipais e preocupada com o desenvolvimento do trabalho de cada vereador, a ACAMOP buscou temas relevantes para eles possam desenvolver um trabalho efetivo e transparente. 

Os principais assuntos a serem tratados são: Eleições 2018 novas regras e desafios; A revisão do regimento interno e a importância para o Legislativo; Prejulgado 9, Súmula 13 e Nepotismo; O Brasil e a gravidade do atual momento político e econômico;  O vereador, a postura no exercício do mandato e a criminalização da política; Muito além de likes e views! O Marketing digital e a política no Brasil. Haverá também o Fórum da mulher parlamentar que falará sobre a importância da mulher na política.

Para debater sobre esses assuntos teremos a participação da Governadora do Estado do Paraná, Cida Borghetti; Promotor do Ministério Público junto ao TCE, Gabriel Leger; membro do Iprade Dr. Cássio Prudente; Professor e autor do livro Orçamento público, normas e procedimentos, José Galavotti; Presidente da União dos Vereadores do Brasil, Gilson Conzatti; membro do Iprade, Dr Armando Souza; Consultor de marketing para políticos e assessores, Jeferson Lima e a Personal Professional & Coaching Palestrante Marly Regina Maçaneiro.

Fonte:

Deixe seu comentário