Portal da Cidade Foz

Câmara de Foz anuncia economia de R$ 3,5 milhões

O recurso será devolvido para prefeitura fazer investimentos em benefício dos iguaçuenses. Veja balanço.

Publicado em 20/12/2017 às 22:03

O Presidente da Câmara Municipal de Foz do Iguaçu fez um balanço dos trabalhos dos parlamentares durante este ano de 2017 e aproveitou a oportunidade para apresentar uma economia de R$ 3.497.341,97, recurso que será devolvido ao Executivo a fim de que possa resultar em benefício à população. 

“Recebemos a Casa em um momento difícil, mas trabalhamos muito, com cautela, adotamos desde o início do ano uma política de contenção de gastos, trabalhamos para resgatar a imagem do Legislativo”, destacou o Presidente da Casa, Rogério Quadros (PTB). 

Além da economia, dentre as ações da Câmara, o Presidente destacou a apreciação de 136 Projetos de Lei; 27 Projetos de Leis Complementares; 723 requerimentos; 1533 indicações e até o momento foram realizadas 99 sessões extraordinárias; 55 sessões ordinárias; 10 sessões solenes e 19 audiências públicas. 

“Agradecemos a parceria e o comprometimento da Câmara durante este ano e por não ter se omitido em nenhum momento, trabalhando em prol da cidade de Foz do Iguaçu”, destacou o Vice-Prefeito, Nilton Bobato (PCdoB). 

O Prefeito Chico Brasileiro também ressaltou o esforço dos parlamentares. “Reconhecemos o grande esforço dos Vereadores durante este ano, é um novo momento de Foz, em que se pensa nas pessoas e na cidade, fruto de um trabalho intenso. Estamos fechando o ano sem déficit, estamos terminando o ano pagando 62 milhões em dívidas. Nós quitamos as dívidas com Hospital Costa Cavalcanti, assinamos hoje o asfalto da Vila C inteira”, relatou. 

Fonte:

Deixe seu comentário