Portal da Cidade Foz

Posse

Câmara de Foz do Iguaçu empossa Marcio Rosa (PSD) no cargo de vereador

Rosa assumiu o cargo anteriormente ocupado pelo vereador Valdir de Souza “Maninho”, (PSC) que teve o mandato extinto pela Justiça Eleitoral.

Publicado em 25/11/2022 às 15:16

(Foto: Christian Rizzi/Câmara Foz)

A Câmara de Vereadores de Foz do Iguaçu empossou nesta sexta-feira, 25 de novembro de 2022, o vereador Marcio Rosa (PSD). A 1ª secretária da Casa, vereadora Yasmin Hachem (MDB), fez a leitura do termo de posse e o presidente do Legislativo, vereador Ney Patrício, o declarou empossado. 

Estiveram presentes no ato, os vereadores: Cabo Cassol (Podemos), João Morales (União), Edivaldo Alcântara (PTB), Rogério Quadros (PTB), Protetora Carol Dedonatti (PP) e Anice Gazzaoui (PL). Além dos parlamentares, marcaram presença: lideranças políticas, amigos e assessor do Deputado Estadual Requião Filho (PT). 

“Era um direito que estava em jogo. Luto de fato por aquilo que acredito, na política temos apenas divergências. Agora vamos nos reunir, discutir e planejar o futuro da cidade”, disse o vereador recém empossado. 

O Legislativo cumpriu, por meio do ato 100/2022, a decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Rosa assumiu o cargo anteriormente ocupado pelo vereador Valdir de Souza “Maninho”, (PSC) que teve o mandato extinto pela Justiça Eleitoral, após anulação dos votos do partido.

Fonte:

Deixe seu comentário