Portal da Cidade Foz

Eleições 2020

Candidato Paulo Mac Donald chega cedo para votar no Colégio Bartolomeu Mitre

O ex-prefeito chegou por volta das 8h40 para exercer o seu voto e acabou encontrando no local outro candidato, Nelton Friedrich (PDT).

Publicado em 14/11/2020 às 21:45
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

O candidato a prefeito de Foz do Iguaçu pelo partido Podemos, Paulo Mac Donald Ghisi, votou no Colégio Militar Bartolomeu Mitre, no centro da cidade, por volta das 8h40.

Acompanhado de assessores, Paulo cumprimentou alguns eleitores e votou em menos de 1 minuto na sua seção eleitoral. Quem também votou no Bartolomeu Mitre quase que no mesmo horário foi Nelton Friedrich (PDT). Inclusive, os dois se cumprimentaram na saída, em frente ao colégio.

O horário das eleições termina às 17h, e logo em seguida começa a apuração. São nove candidatos a prefeito em Foz do Iguaçu e 367 candidatos a vereador. Para votar, o uso de máscara é obrigatório, além de um documento com foto. Caso tenha baixado o aplicativo e-título, também pode usar  esse documento digital.

A Avenida Costa e Silva, entre o semáforo da Rodoviária Internacional e o Fórum Eleitoral estará parcialmente interditada até as 17h, e os motoristas devem ficar atentos ao passarem pelo local.

Fonte:

Deixe seu comentário