Portal da Cidade Foz

Comunicado

Chico Brasileiro comunica afastamento do cargo por 15 dias alegando descanso

O ofício foi enviado nesta quinta-feira (15) à Câmara de Vereadores e quem assume o cargo de 30 de outubro a 13 de novembro será o vice, Nilton Bobato.

Publicado em 15/10/2020 às 21:20
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade)

O prefeito de Foz do Iguaçu, Chico Brasileiro, enviou nesta quinta-feira (15) à Câmara de Vereadores um ofício comunicando afastamento do cargo no período de 30 de outubro a 13 de novembro, alegando motivos de descanso. A saída está prevista na Lei Orgânica do Município.

O documento ao qual o Portal da Cidade teve acesso, foi lido na sessão de ontem, quinta-feira e direcionado ao presidente do Legislativo, vereador Beni Rodrigues. No período em que estiver ausente, quem assume o comando é o vice-prefeito, Nilton Bobato.

Apesar do motivo alegado para descanso, Chico Brasileiro não deverá fazer viagens a lazer, sendo o mais provável permanecer na cidade para a campanha eleitoral e gravação dos programas eleitorais de rádio e TV. O retorno dele às atividades de prefeito ocorrerá um dia antes das eleições municipais, marcadas para 15 de novembro.

Para ler o ofício na íntegra, clique aqui.

Fonte:

Deixe seu comentário