Portal da Cidade Foz

visita presidencial

Chico Brasileiro e Bolsonaro se encontram após 5ª visita do presidente em Foz

O presidente Bolsonaro participou do lançamento da revitalização da linha de transmissão de energia de Furnas, produzida pela Itaipu.

Publicado em 25/02/2021 às 02:14
Atualizado em

(Foto: Valdenio Vieira/PR)

(Foto: Divulgação )

O prefeito Chico Brasileiro (PSD), se encontrou pela primeira vez com o presidente Jair Bolsonaro, em Foz do Iguaçu, na manhã desta quinta-feira (25). A participação do prefeito Chico Brasileiro na cerimônia da revitalização do sistema HDVC de Furnas associado à hidrelétrica de Itaipu, que contou com a presença do presidente Jair Bolsonaro e do governador Carlos Massa Ratinho Junior, demonstra o forte alinhamento entre prefeitura, o Governo do Estado e o Governo Federal.

O presidente Bolsonaro mencionou o prefeito de Foz em seu discurso na solenidade, na manhã desta quinta-feira (25). Ele elogiou a gestão do diretor-geral brasileiro da Itaipu Binacional, general Joaquim Silva e Luna, que está há dois anos e meio à frente da hidrelétrica.

"Ele realmente a conduziu de forma ímpar, combatendo desvios, colocando-a no rumo, colaborando com o governador do Estado, Ratinho Junior, e com mais de 30 prefeituras da região", afirmou o presidente.

Na última semana, Bolsonaro indicou o general Joaquim Silva e Luna para assumir a direção da Petrobras.

O prefeito Chico Brasileiro destacou a importância para Foz do Iguaçu do apoio do Governo Federal, da Itaipu e do Governo do Estado. "Estamos com diversas obras que há anos eram muito esperadas pela cidade e que já estão contribuindo com a geração de emprego e renda, e para uma verdadeira transformação de Foz", avaliou o prefeito.

Fonte:

Deixe seu comentário