Portal da Cidade Foz

Chico Noroeste assume Secretaria Municipal de Administração

Redução de custos e rapidez na execução das tarefas é a meta do novo Secretário Municipal.

Publicado em 15/06/2014 às 23:40

Chico Noroeste assume a Secretaria Municipal de Administração. Formado em Ciências Contábeis, o novo representante já foi por três vezes deputado estadual e líder na Câmara de Vereadores, em Foz. Junto assume como secretário-adjunto, Elizeu Liberato, servidor de carreira da Prefeitura. 

“As expectativas são as melhores possíveis. Servi a população por três vezes no parlamento, também, recentemente, na Câmara de Vereadores e este é o mais novo desafio”, ressaltou o novo Secretário.

Segundo Noroeste, a continuidade do trabalho será preservada, porém com foco na rapidez da execução dos trabalhos. “Vamos trabalhar na questão eficiência e, principalmente, redução de custos. A rapidez será no planejamento antecipado para que as compras e licitações tenham grandes concorrências. E com isso, reduzir os custos na Prefeitura”, enfatizou.

Outro ponto destacado pelo novo Secretário é a valorização dos servidores públicos. “Tendo espaço, vamos melhorar as condições de trabalho, pois tenho certeza que um servidor valorizado redunda em um bom atendimento à população, e é esse o objetivo também”, explicou. 

Para o secretário-adjunto, Elizeu Liberato, o desafio começa hoje. “Um novo desafio, estar junto com o Chico Noroeste, na Secretaria de Administração, que tem um perfil que se encaixa na Secretaria. Estarei junto para ajudar no que for necessário. Foi um convite pessoal do Prefeito e estamos preparados para assumir a partir de hoje”, comentou. 

Fonte:

Deixe seu comentário