Portal da Cidade Foz

Eleições

Codefoz recebe candidatos a deputado estadual e federal de Foz do Iguaçu

Serão dois dias para a apresentação de projetos e propostas para o desenvolvimento econômico e social da cidade e região.

Publicado em 06/09/2022 às 09:57

(Foto: Divulgação/Codefoz)

O Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (Codefoz) irá receber os candidatos a deputado estadual e federal de Foz do Iguaçu para apresentação de projetos, propostas e ações em favor de Foz do Iguaçu e região. A recepção será nos próximos dias 15 e 16 (quinta e sexta-feira), aberta ao público.

O primeiro dia da agenda, na quinta-feira, será para candidatos a deputado estadual. Na sexta-feira, serão recebidos os candidatos a deputado federal. Os postulantes serão recebidos a partir das 8h, no Centro Integrado de Desenvolvimento (CID), com um café da manhã de boas-vindas.

Os agentes políticos terão dez minutos para a exposição individual. O tempo poderá ser usado pelos candidatos para a apresentação de propostas e do histórico de atuação, devendo responder aos presentes como pretendem contribuir para o desenvolvimento de Foz do Iguaçu e região, se eleitos.

“Com essa iniciativa, mantemos o compromisso iniciado nos pleitos eleitorais anteriores de promover o diálogo em prol de Foz do Iguaçu e da nossa região”, frisa o presidente do Codefoz, Fernando Castro Alves.

Os concorrentes a vagas na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná (ALEP) e à Câmara Federal usarão o tempo igualitário, em horário determinado. Essa ordem será definida por sorteio, a ser realizado nesta terça-feira, 6, às 14h, no CID, aberto a participação de candidatos e assessores.

Debate público

Além da recepção aos candidatos a deputado estadual e federal por Foz do Iguaçu, o Codefoz mantém aberto espaço para postulantes aos demais cargos eletivos nas Eleições 2022, como ao Governo do Estado e Senado Federal. Esses encontros acontecem durante suas agendas em Foz do Iguaçu.

Recepção a candidatos de Foz do Iguaçu

Data: 15 e 16 de setembro (quinta e sexta-feira), às 8h

Local: CID (Rua Padre Montoya, 490, centro, no prédio da ACIFI)

Confirmação de presença para o público: (45) 9149-5851 (WhatsApp)

Fonte:

Deixe seu comentário