Portal da Cidade Foz

Nota de Pesar

Ex-vereador de Foz do Iguaçu Afonso Brizola morre aos 65 anos de causas naturais

Ele exerceu apenas um mandato, entre 1989 e 1992 e faleceu na madrugada desta quarta-feira (21), no Hospital Municipal Padre Germano Lauck.

Publicado em 21/07/2021 às 02:11
Atualizado em

(Foto: Arquivo Pessoal)

O ex-vereador de Foz do Iguaçu Afonso Brizola faleceu na madrugada desta quarta-feira (21), por causas naturais, aos 65 anos no Hospital Municipal Padre Germano Lauck.

Brizola exerceu apenas um mandato de vereador, entre os anos de 1989 e 1992. Ele também era carnavalesco, sendo responsável por ensaios de escola de samba no Bairro Porto Meira.

Tanto a Câmara de Vereadores de Foz do Iguaçu quanto a Fundação Cultural emitiram nota de pesar, no qual lamenta profundamente a morte de Afonso Brizola.

Confira as notas abaixo:

Câmara de Vereadores

A Câmara Municipal de Foz do Iguaçu lamenta profundamente o falecimento do ex-vereador Afonso Brizola, 65 anos.

O óbito ocorreu, por causas naturais, no Hospital Municipal Padre Germano Lauck, na madrugada desta quarta-feira (21). Brizola exerceu mandato de vereador entre os anos de 1989 e 1992.

A Casa de Leis manifesta solidariedade aos familiares e amigos enlutados, neste momento de dor e consternação.

Fundação Cultural

A Fundação Cultural de Foz do Iguaçu manifesta profundo pesar pelo falecimento do carnavalesco Afonso Brizola, e presta solidariedade aos familiares e amigos por esta perda irreparável.

Fonte:

Deixe seu comentário