Portal da Cidade Foz

Garupa App será apresentado aos vereadores de Foz do Iguaçu

O objetivo é apresentar as propostas do serviço, além explicar como funciona e os benefícios que traz para a cidade.

Publicado em 18/12/2017 às 21:04

A empresa Garupa App estará a partir das 9 horas da manhã desta terça-feira (19), na tribuna da Câmara de Vereadores, em Foz do Iguaçu. Objetivo é apresentar o aplicativo de mobilidade, que já atua em 27 cidades na Região Sul do Brasil. Nesse sentido, com a grande expansão do aplicativo no município, Garupa se mostra à disposição para regulamentação do serviço.

O aplicativo promove um grande avanço para a mobilidade no munícipio, já que oferece possibilidade de um deslocamento seguro, econômico e prático. Dessa forma facilita o transporte da cidade de Foz, evitando demora no trânsito e necessidade de estacionamentos.

São essas modalidades de serviços que trazem a comodidade que a população necessita, pois alinha soluções de mobilidade urbana com as necessidades das pessoas.

A ocasião, que contará com a presença do CEO do Garupa, João Marcondes Vargas Trindade, além de Garupers (motorista parceiros), usuários assíduos, entre outros, ocorre a partir das 9 horas nesta terça-feira, 19, na Câmara Municipal de Vereadores Foz do Iguaçu (Tv. Oscar Muxfeldt, 81 – Centro, Foz do Iguaçu – PR).

Serviços

Garupa é um aplicativo de mobilidade urbana, que proporciona opção para o deslocamento de pessoas. Com sede em Porto Alegre, a empresa iniciou as atividades no interior do Estado do Rio Grande do Sul e, agora, expande os serviços para Santa Catarina e Paraná.

Desenvolvido no Rio Grande do Sul, o aplicativo atua desde abril de 2017 na cidade de Santa Maria, além de Caxias, Gramado, Canela, Pelotas – RS, Brusque, Lages e Chapecó – SC e Cascavel e Toledo – PR.

A empresa possui três modalidades de pagamento pelo app: pré-pago, cartão de crédito e dinheiro.  O Garupa Já é uma opção de transporte econômica e acessível, que oferece o deslocamento com carros populares. Garupa Executivo oferece modelos de carros de luxos e banco de couro.  

Garupa Empresas garante uma maior economia e flexibilidade para empresas, através de contrato exclusivo.

Na opção de Garupa Pré-Pago viabiliza a compra de crédito para corrida de pessoa física ou empresa, com valor com desconto (conforme plano de adesão).

Já no Garupa Pet e Garupa Seu Objeto apresentam propostas para agilizar seu dia a dia como, por exemplo, o transporte de animais de pequeno porte ou transporte de pequenos volumes como caixas, compras, roupas de lavanderia e documentos. 

O download do aplicativo está disponível nas lojas Google Play e App Store. Acompanhe o Garupa, acesse: http://garupa.co/

Fonte:

Deixe seu comentário