Portal da Cidade Foz

Suplente

João Sabino toma posse nesta terça-feira no lugar do Dr. Brito

Segundo o vereador, a segurança pública será uma das principais bandeiras que serão defendidas durante o seu mandato.

Publicado em 02/04/2018 às 08:18
Atualizado em

(Foto: Divulgação/CMFI)

Na sessão ordinária desta terça-feira (03), o comerciante João Sabino tomará posse do cargo de vereador para a atual legislatura. O Presidente Rogério Quadros empossará Sabino logo no início do expediente da sessão. Inês Weizemann será reempossada, uma vez que já ocupou a cadeira no Legislativo no início de 2017, quando eleita Presidente da Câmara, oportunidade em que assumiu o cargo de Prefeita Interina. 

Segundo o vereador, a segurança pública será uma das principais bandeiras que serão defendidas durante o seu mandato. “Temos que bater muito nessa tecla da segurança. Penso em reunir todos os poderes e autoridades envolvidas com a segurança pública e elaborarmos projetos para melhorar esse quadro no município”. O parlamentar disputou as eleições pela primeira vez em 2016 pelo Patriota, quando obteve 451 votos. 

Ainda de acordo com Sabino, a expectativa é fazer uma gestão limpa, honesta e que atenda aos pedidos da população. “Estou entrando em um mundo totalmente novo, é como se eu estivesse indo para o meu primeiro dia de aula. Estamos com muitos planos e ideias para o munícipio. Espero conseguir trabalhar em prol de toda a população. ”, finalizou o vereador. 

Biografia 

João Sabino dos Santos é natural de Foz do Iguaçu, tem 64 anos, é casado e tem cinco filhos. Ele é comerciante na região do Bairro Três Lagoas. 

Fonte:

Deixe seu comentário