Portal da Cidade Foz

Caravana

Lula acompanhará o julgamento de recurso em Foz do Iguaçu

O ex-presidente está em Francisco Beltrão, de lá, seguirá de avião até a fronteira.

Publicado em 25/03/2018 às 22:53
Atualizado em

A presidente do PT, Gleisi Hoffmann, disse nesta segunda-feira (26), em Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná, que já sabe o posicionamento do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4 ), onde hoje será julgado recurso apresentado pela defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva contra sua condenação.

“Nós já sabemos o resultado do TRF-4 e nunca esperamos nada de lá. Já sabemos o posicionamento”, disse ela. Em janeiro, a 8ª turma do tribunal confirmou a condenação de Lula no caso do tríplex em Guarujá e elevou a pena do ex-presidente para 12 anos e um mês de prisão. Lula foi condenado por lavagem de dinheiro e corrupção passiva. 

Chegando hoje ao estado, Lula acompanhará o julgamento em Foz do Iguaçu na tarde desta segunda-feira (26). O ex-presidente está em Francisco Beltrão, de lá, seguirá de avião para o Aeroporto das Cataratas, onde participa de ato sobre a tríplice fronteira no Sindicato dos Eletricitários de Foz do Iguaçu (Sinefi), na Avenida Tancredo Neves, próximo a Itaipu Binacional.

Fonte:

Deixe seu comentário