Portal da Cidade Foz

Em Curitiba

Matheus Vermelho é empossado Deputado Estadual

Com 37 anos, é a primeira vez que ele assume uma cadeira no legislativo paranaense e promete ter um mandato municipalista e aberto ao diálogo

Publicado em 02/02/2023 às 07:43

Com 37 anos, é a primeira vez que ele assume uma cadeira no legislativo paranaense e promete ter um mandato municipalista e aberto ao diálogo. (Foto: Divulgação/Assessoria)

Desde a última quarta, (01) uma nova história começou a ser contata por Matheus Vermelho, eleito deputado estadual pelo Partido Progressistas (PP), e agora oficialmente empossado, assume pela primeira vez uma cadeira no legislativo paranaense. A cerimonia da 20ª Legislatura (2023/2027) aconteceu no Plenário da Assembleia Legislativa do Paraná com a presença dos 54 parlamentares, autoridades, familiares e imprensa.

Matheus Vermelho, em sua primeira eleição como candidato, conquistou 29.484 votos, destes 10.884 foram em Foz do Iguaçu, por onde deu arrancada em sua campanha eleitoral, e já frisou que terá atuação municipalista, focando as áreas de Infraestrutura, Saúde, Esporte e Turismo.

Além de representar a tríplice fronteira, Matheus Vermelho manterá um bom relacionamento com os municípios do interior do Paraná, atendendo as demandas dos prefeitos e vereadores que vão ao encontro das necessidades básicas da população.

“Estarei à disposição da população do Oeste, Sudoeste, Litoral, Noroeste e Municípios da Região Metropolitana de Curitiba. Quero defender com muito afinco, com muito carinho, com muita atenção, sempre olhando no olho do cidadão e falando sim quando a gente puder atender, e não quando a gente não puder atender. Porque a gente também não pode é enrolar. Não faremos aquela política antiga que se fazia com enrolação na base da de empurrar com a barriga. Vamos fazer um mandato transparente, sincero, reto e que seja dinâmico”, diz Matheus.

Matheus Veloso Maria, o Matheus Vermelho, tem 37 anos, é empresário no ramo da construção civil, casado e tem duas filhas. Sempre esteve nos bastidores de várias eleições de seu pai, o deputado federal Vermelho (PL), reeleito com 70.790 votos, e agora juntos, irão oferecer maiores possibilidades de recursos para Foz do Iguaçu e região, tanto na esfera Estadual como Federal.

“É um mandato novo, mas eu já participo da política há muito tempo, sempre fui um coordenador político deputado federal Vermelho que é meu pai. Agora é o momento de a gente assumir e fazer um mandato dinâmico, que atenda as demandas dos municípios. Serei um deputado realmente participativo e influente nessa vida pública e fazendo a diferença para os cidadãos dos municípios, principalmente do interior do Paraná”, fala Matheus.


Fonte:

Deixe seu comentário