Portal da Cidade Foz

Política

‘Não seremos a nova Venezuela’, diz Eduardo Bolsonaro em Foz do Iguaçu

Deputado reeleito abriu a Cúpula Conservadora das Américas, que reúne representantes de movimentos de direita.

Publicado em 09/12/2018 às 08:42

(Foto: YouTube/Reprodução)

O deputado reeleito Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) afirmou, durante abertura da Cúpula Conservadora das Américas, que o evento tem como objetivo dar continuidade ao crescimento que movimentos de direita têm conquistado no Brasil e em outros países, principalmente na América Latina.

“Nossa intenção é fazer com que esse movimento não acabe somente nessa eleição de outubro. É fazer algo permanente para que possamos ter um norte”, disse a uma plateia formada por aproximadamente 2 mil pessoas, de acordo com a organização. O evento é realizado em Foz do Iguaçu.

Filho do presidente eleito, Jair Bolsonaro, Eduardo arrancou aplausos da plateia ao dizer que a cúpula irá dizer “não ao socialismo e não ao Foro de São Paulo”, em referência à organização formada nos anos 80 por entidades e partidos de esquerda. “Não seremos a nova Venezuela”, encerrou o parlamentar.

Também organizador do evento, o deputado federal Fernando Francischini defendeu a ideia de que é possível o país ser “liberal na economia, conservador nos costumes e com a família acima de tudo”.

Fonte:

Deixe seu comentário