Portal da Cidade Foz

Novas Férias

Pela segunda vez no mês, Chico Brasileiro se licencia do cargo para descanso

O prefeito transmitiu o cargo ao vice, Nilton Bobato, que vai administrar a cidade no período de 30 de novembro a 12 dezembro.

Publicado em 28/11/2020 às 03:34
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

Pela segunda vez em menos de um mês, o prefeito Chico Brasileiro (PSD) transmitiu o cargo ao vice, Nilton Bobato (MDB), e sai de licença de 30 de novembro a 12 de dezembro. O motivo da saída, segundo consta no documento publicado no Diário Oficial do Município, é a "título de descanso".

A transmissão de cargo a Bobato, que a partir de segunda-feira (30) passa a ser novamente o prefeito em exercício, ocorreu no gabinete de Chico Brasileiro, no Palácio das Cataratas, na tarde de sexta-feira (27).

Ainda no mês de novembro, de 3 a 17, já na reta final de campanha, Brasileiro também se licenciou do cargo, alegando motivo de descanso, mas que indiretamente acabou virando dedicação exclusiva na campanha eleitoral que o reelegeu.

A saída temporária do cargo é previsto na Lei Orgânica do Município e o ofício solicitando a licença foi lido durante sessão na Câmara de Vereadores da cidade.

Para ler na íntegra o termo de transmissão temporária do cargo, basta clicar aqui e ir para a página 15 do DOM.

Fonte:

Deixe seu comentário