Portal da Cidade Foz

política

Ratinho Junior e João Doria estarão em Foz do Iguaçu no congresso da Faciap

A abertura será na sexta-feira (25), às 14h30, no Mabu Thermas Grand Resort.

Publicado em 21/10/2019 às 02:48
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

A abertura oficial do Congresso Empresarial Paranaense terá a presença dos governadores do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior, e de São Paulo, João Doria. O congresso da Faciap será no Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu, na sexta (25) e no sábado (26). A abertura será na sexta-feira (25), às 14h30.

Segundo o presidente da Faciap, Marco Tadeu Barbosa, o principal objetivo de reunir empresários e discutir ideias que ajudem a fazer o Estado crescer.

Os interessados em participar da 29ª edição do Congresso Empresarial Paranaense têm esta segunda-feira (21) para se inscrever pelo site. Após essa data, as inscrições poderão ser feitas somente no local do evento.

A programação vai reunir nomes reconhecidos do mercado de gestão, da economia e da inovação, como João Apolinário, fundador e CEO da Polishop; Rick Chesther, o vendedor de água que virou influenciador; e Cristiana Arcangeli, do Shark Tank Brasil e que revolucionou o mercado de beleza, entre outros.

Durante o evento, os participantes também terão a chance de conversar com os consultores da Faciap, para tirar todas as dúvidas sobre a Rede de Benefícios e fechar parcerias na Feira de Negócios, com expositores estratégicos, que apresentarão dezenas de soluções voltadas para todos os tipos de empresa. Ao todo, serão mais 24 horas de muito conteúdo, experiências e networking.

Fonte:

Deixe seu comentário